A Clockwork Apple

Once again, back is the Incredible….

Posted on: Janeiro 28, 2008

Bolachas

Boa noite! Como já tinha saudades de escrever aqui, e como a minha caixa de correio está entupida com centenas de e-mails a pedir pra o blog retomar andamento, (“…a minha vida nunca mais foi a mesma…”, “…mandei cancelar o meu serviço de internet…”, “…choro muito sempre que olho para a minha tatuagem que diz ‘A Clockwork Apple’…” e isto são apenas exemplos) decidi não ir já dormir e arriscar fazer um post!
Pois é, os cursos tão a apertar, trabalhos e testes a.k.a. pseudo-exames misturados com aulas ao mesmo tempo, isto não tá fácil! Portanto, nesta época de esforços acumulados em que temos de pôr outros projectos em stand by, é de pensar: ainda bem que é inverno!
Ora, isto por várias razões, uma delas é que no inverno, com o frio e chuva, é menos agradável estar na rua, parece que é a própria natureza a dizer para estudarmos e pararmos de olhar para a janela. “E assim, quando os nossos olhos vêm o céu cinzento por entre a chuva, julgamos que estão virados para dentro de tão semelhante que é a paisagem”, fraco, hã?
Mas o inverno não é só trabalho, prendas e frases foleiras, é um tempo em que qualquer passeio a pé que se dá, por ser ao vento, com golas levantadas e com cachecol a esvoaçar, torna-se muito mais dramático, a sério, imponente! Para além disto, o frio que vem da rua e nos entra em casa, faz com que o chocolate das bolachas não derreta assim que as tiramos do pacote, o que é magnífico!

Como se não bastasse, para ajudar a esta festa de tempo livre e lazer sem fim, o meu MacBook teve um problema com o disco interno novo, mas afinal era no Leopard, mas afinal era no disco, e no final acabei por num fim de semana instalar prai 5 ou 6 sistemas operativos (win e mac…), porreiro eu sei! Queria aproveitar e agradecer os 30 dias de troca imediata que a Fnac tem, e também à minha sorte de, sem saber desse pormenor, ter ido reclamar exactamente no dia em que terminava esse período!

Humm eu estava mesmo a contar ter mais inspiração do que isto, ia falar de uns álbuns novos ou de uns programitas porreiros…mas como não dá pra mais, posso dizer que para quem gosta dos novos efeito do Photo Booth da Leopard, tem um pack com mais um quantos com alguns que valem a pena!

Download

Portanto, um post a falar de coisas de interesse está para breve, no máximo umas 14 ou 15 horas!
Até logo.

Carbono

1 Response to "Once again, back is the Incredible…."

hey..leste o meu email..fixe! a minha tattoo tá bem fixe

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Janeiro 2008
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

