A Clockwork Apple

Um Pouco de Tudo

Posted on: Janeiro 29, 2008

Craquet

Boa noite! Ok, então vamos falar um bocado de “actualidade” sim?
Antes de mais, a notícia da morte de Heath Ledger trouxe tristeza a todos os apreciadores de cinema…Este jovem actor australiano morreu com 28 anos, por causas ainda por determinar, mas na sua curta carreira teve actuações que tocaram muita gente…! É conhecido por vários filmes, entre eles “Brokeback Montain”, “The Patriot” ou de “10 Thing I Hate About You”, e vamos poder vê-lo no próximo filme de Batman: “The Dark Knight”, em que faz o papel de Joker.

No âmbito desta cadeira, ups, notícia (peço desculpa, é o hábito de fazer as conclusões dos relatórios…), é de referir que Daniel Day-Lewis ao ganhar o prémio de melhor actor pelo filme “There Will Be Blood” dedicou-o ao falecido Heath:

Por falar em prémios, dia 24 de Fevereiro é a Cerimónia dos Óscares, para quem ainda não viu os nomeados, toca pôr-se a par!

O apresentador desta ilustre festa não vou ser eu. Nem nenhum dos super-actores da série cómica “Morangos com Açucar”! Mas…ahh, se fosse eu a mandar, escolhia logo 3 ou 4 daqueles teenagers com carinhas larocas, juntamente com a Gangue dos Malucos do Riso (todos eles, os séniors e os Mini, sem medo) para mostrar o que se faz por cá!

Jon Stewart é o homem, já não é a primeira vez que apresenta, e eu gosto do moço, assim como também gosto do Chris Rock, mas a voz dele fura tímpanos que não é brincadeira! O Daily Show do Jon é do melhor, principalmente quando o adultos que não conhecem o programa, ao fazer zapping, caem lá de para-quedas e começam a duvidar quanto à veracidade daquelas notícias!

E já que estamos a falar de mulheres com um talento musical fora de série… último álbum da menina Keys, “As I Am”: é um pouco escusado falar dele, porque quem gosta dela já o deve ter ouvido umas boas vezes! Mas na minha opinião, a Alicia tem vindo a superar-se no que diz respeito à voz, sem dúvida. Por outro lado, ela perdeu um bocado aquele lado mais “hipoppado” que tinha nalgumas das primeiras músicas, mas dá pra viver com isso. Eu sei, eu sei, de tanto ouvir a “No One” em tudo que é rádio, a partir das 300 vezes que passa na mesma hora, uma pessoa quer sair do carro e começar a chutar cães na rua. Mas não se deixem controlar pela rádio, tenham consideração pela artista (e pelos cães) e ouçam o álbum “como ele é”, hahaha…Melhor ainda, vejam-na ao vivo, no dia 19 de Março no Pavilhão Atlântico!
Para quem ainda não teve contacto com o álbum, sem contar com a “No One”, façam o favor.

Carbono

1 Response to "Um Pouco de Tudo"

não percebo como é que escolheram o Jon Stewart em vez do João Baião…
Ele até vinha com o Dj pantaleão e a música de domingo à tarde..
e o Macaco Adriano já há muito tempo que merece um Óscar Honorário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Janeiro 2008
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

%d bloggers like this: