A Clockwork Apple

Outra vez, vez….

Posted on: Fevereiro 23, 2008

Bom dia, quer queiram quer não, nós é que mandamos nisto, e assim decidi que vou fazer um post acerca do show case que os Mind Da Gap deram ontem na fnac! Foi pena o Cuba não ter podido comparecer, porque foi uma boa actuação, passo a contar:

O grupo foi pontual, começou a actuar muito perto das 22:00 previstas e, como bons portuenses que são, uns minutos antes de começar, vi passar 3 cálices com vinho do Porto (julgo eu) para o backstage…!

Antes

O trio chegou com a atitude descontraída do costume e abriu com uma V.I. Penetras que pôs o público a mexer-se em sincronia! O público portou-se muito bem, compareceu em força, participativo e com uma grande variedade de idades.

Presto

O espectáculo seguiu com um clássico, Dedicatória, e aquela nostalgia bateu forte, devo admitir (eu sei que também gostaste)! Passaram pela P.O.L.Í.T.I.C.O.S. em grande força, e pela Não stresses, que ao vivo tem outro gosto. Foram apresentadas duas faixas exclusivas do novo álbum, Dar o Máximo, que já está a passar nas rádios, e Não tenhas medo. A segunda nunca tinha ouvido, eu gostei muito da letra e, a julgar pelo barulho, o resto do público também!

Serial

Ace2

O ponto alto da noite foi, sem dúvida, quando cantaram o hino Todos Gordos, como sempre foi impossível ficar parado, mas numa fnac nunca pensei que a falta de quietude ia ser tanta!
Ah, peço desculpa pela qualidade das fotos e do vídeo que vou pôr de seguida, é que quando se esquece da câmara, qualquer telemóvel é bem vindo! Aqui está um pequeno clip a mostrar que ontem á noite estavamos Todos Gordos:

Os MDG ainda presentearam o pessoal com um encore, em que tocaram a Falsos Amigos, e não faltou gente a repetir o pedido de “só mais uma”!

Mesa

Ah…que surpresa, o Serial usa um Mac! Mais propriamente um MacBook Pro!

Tenho a dizer que para além da boa actuação, foi bonito ver no público pessoas que no dia-a-dia não ouvem Hip Hop, mas que gostam de mind da gap já à alguns anos, e também alguns que nunca os tinham visto e ficaram a gostar!

O “depois”

Carbono

1 Response to "Outra vez, vez…."

Foi mesmo lindo : D !

Bom post ;P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Fevereiro 2008
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

%d bloggers like this: