A Clockwork Apple

A Clockwork Apple – Episódio 2

Posted on: Fevereiro 26, 2008

Este é o nosso segundo episódio, intitulado “Cortinas Vermelhas”. Falamos sobre Oscars, novo cd de Erykah Badu, concertos agendados em Portugal, séries, algumas novidades Apple e damos ainda uma “dica”.

Scratch – download

7 Respostas to "A Clockwork Apple – Episódio 2"

Mais uma vez parece-me que vou ser o primeiro a dar o feedback acerca deste screencast. Mas passemos ao que interessa a analise e o comentário, sobre o cd que promoveram não estou a par nem conheço e como tal pode ser uma boa altura para o ouvir e instruir-me mais um bocado o problema é que o tempo nem sempre chega para tudo. Sobre os óscares ainda não vi nenhum dos filmes enunciados e que venceram os óscares, mas tenciono ver com tempo para assim poder fazer uma apreciação (brigado cuba pelos videos). Acerca da apple, o Steve Jobs na Mac World disse que ainda faltavam mais 50 semanas para o final do ano e muitas surpresas iriam surgir, e é que até hoje terça feira não falhou porque foram actualizados o Macbook e Macbook Pro (bom palpite cuba), o ipod shuffle tambem foi uma boa jogada porque assim chegam a todos os clientes com um preço muito mais atractivo, quanto á actualização do Leopard, o tão esperado 10.5.2 veio tornar o sistema muito mais estável a trabalhar com uma gestão da memória muito mais eficaz e trouxe algumas novidades. Quanto á dica é uma ideia muito boa, promover cenas que não passa pela cabeça do pessoal porque nem sequer passam aqui em Portugal isto porque somos um pais atrasado, mas como ia a dizer é muito boa a ideia e melhor ainda quando fala sobre séries de qualidade (não novelas), que nos tornam conhecedores de algo, e que não deixam um vazio na nossa cabeça, torna-nos mais instruidos e isso é que é de admirar numa serie. Quanto ao que tinha de comentar acho que ta tudo e só me resta esperar pelo proximo episodio.
P.S.- acho que só em 2020 é que teremos um ipod shuffle com 45 gb não é cuba enganas-te-te foi no ano de divulgação.

Antes de verem os óscares deviam ter visto os BAFTA’s.. assim já sabiam quem era Marion Cottilard.

surpresas: Cate Blanchett não ganhou pela caracterização de Bob Dylan
“There will be blood” não ganhou melhor filme
Rambo não ganhou prémio carreira

Jon Stewart esteve em grande, tal como a Halle Berry e a Dame Judy Dench..

É pena ver que a publicidade já tomou controlo deste blog, como podem comprovar no momento 12:56…dá pra ver que o carbono está a ser ameaçado por alguém…

you’re welcome, dudes..

Mais um post do Dynamic Duo😀
E a secção das séries foi um adicionamento muito bom.
Continuem com a diversidade, já que “a diferença também faz a união”.
Paz.

uii…eu quero a primeira temporada dos episodios da Clockwork Apple

o k se aprende com voçes sim senhor

Ora bem, aqui está o segundo episódio! Grande e comprido regresso, repleto de boa info para nos guiarmos pelo mundo digital… =P Epa, vou dizer isto novamente, mas realmente aprecio a vossa performance perante a câmara, ou seja, com naturalidade, expressividade e um olhar directo na lente. Gostei da parte como disfarçaram o erro sobre o “ipod shuffle 45gb”, boa intervenção de editor. Falo sempre com termos mais técnicos, pois realização e produção é o meu mundo, já sabes Cuba. ^^
Falaram de muitos temas, e deram uma boa dica sobre um documentário. Mas tipo, “não se assustem”? Aos tempos que já não é bem assim… Os documentários deixam de assustar, passam a ter um conteúdo que nos é contado de forma muito envolvente. Têm sido premiados e reconhecidos grandes documentários, que são de brutal conteúdo, que é fantástico e muito interessante! Vá, não dêem uma má imagem aos documentários gente, são obras artísticas, que reúnem grandes equipas de excelentes realizadores e técnicos! Bora motivar este povo a apostar nos documentários, que são muito saudáveis.😉
Quanto ao modo como falam sobre as coisas, mais concretamente, o nível da linguagem… É para avançados! =P Sobretudo no que diz respeito à cultura do meio audiovisual. Fala-se com termos e nomes que são actuais. Pode haver pessoal que não consiga acompanhar direito estas novidades, podem surgir dúvidas, “estão a falar de quê?!”… Mas é uma condição que pode suscitar o interesse num “update” de informação cultural, do que há de melhor no mundo audiovisual.
Sugestão breve, de vosso interesse pessoal como criadores de “A Clockwork Apple”: Já pensaram na possibilidade de patrocínios do vosso blog? Sei lá, tipo, Apple? Acho que o vosso bom trabalho deve ser bem compensado, de modo a melhorarem também as condições que fornecem aos navegadores do blog. Não custa nada tentar elaborar uma proposta. =)

5 *****

Bom trabalho!

->(_owl_)<-

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Fevereiro 2008
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

%d bloggers like this: