A Clockwork Apple

Hulu

Posted on: Março 17, 2008

Quando ligo a televisão, normalmente é para ver o Telejornal ou então séries. Gosto imenso de me sentar e ter aquela experiência de ver uma boa série antes de me deitar. Mas hoje em dia os canais de televisão transmitem essas séries extremamente tarde, e para alguém como eu, que tem aulas de manhã, é muito complicado estar sempre atento e seguir as séries direitinho…
Ora, para ter outras formas de ver as séries tenho duas escolhas. A primeira é meter TvCabo e assim aproveitar os canais que transmitem algumas séries, em horários mais aconchegantes. Podemos sentarmo-nos no sofá, depois do jantar, e ver a série descontraidos, em vez de ficar meio sonâmbulo á espera da série, adormecermos em posições esquisitas e acordar a meio da noite com dores nas costas. Mas esta solução não abrange as séries todas que vemos e que gostariamos de ver e temos que pagar pelo serviço de TvCabo.
Aqui entra a solução número dois. O Download de séries, de maneira ilegal ou legal. Podemos fazer o download de séries de maneira legal atravês do iTunes e por aí, mas sabemos todos muito bem que é mais façil ir a um site de torrents, P2P, download now e fazer o download directamente para os nossos computadores.
E se eu vos disse-se que chegou uma nova maneira de ver quase todas as séries gratuitamente?
Hulu é um site de partilha de vídeos, que foi fundado á cerca de 7 meses, pela NBC Universal e News Corp. Atravês do site podemos ver séries como: Prison Break, Grey’s Anatomy, Lost etc… Podemos ver os episódios na sua totalidade e até em Full Screen. A qualidade destes vídeos é excelente e normalmente temos os episódios mais recentes um dia depois da sua transmissão na televisão. Para além disto tudo, ainda temos alguns filmes como: The Girl Next Door, Ice Age, Requiem for a Dream, entre outros. Todos os vídeos são suportados atravês de publicidade, ou seja, temos obrigatoriamente de ver anúncios no começo e no meio dos vídeos, mas estes somente demoram entre 5 a 60 segundos. Tempo para fazer um xixizinho!
Claro que não podemos fazer o download dos vídeos mas, sejamos sinceros, muitas vezes fazemos os downloads das séries somente para as ver e depois livramo-nos delas.
Ok, já estou a ver! Metade das pessoas a irem ao site, carregarem na sua série favorita ou filme e de repente…

hulu-message-final-1.png

Pois é meus amigos… Como tudo nos EUA, o serviço é exclusivo deles e todo o resto do mundo tem direito a ver aquela linda mensagem. Realmente assim é difiçil! E perguntam voçês: “Mas porque raio estás a falar deste serviço fantástico, se não o conseguimos ver?”.
Porque eu encontrei a solução e assim podemos passar este aviso, conseguindo ver todo o conteudo digital, independentemente aonde estivermos. Simplesmente têm que doar aqui ao blog um montante de 30€ e nós passamos a palavra-passe universal, pode ser? Acho que é um excelente negócio. Se eu fosse um leitor, com certeza que não deixava escapar esta promoção😛
Para passar este problema temos de instalar no computador um programa que serve como filtro da internet. Liga-se a um servidor americano e assim podemos ver os vídeos todos. O único problema é que quando o programa está ligado, tudo o que nós fizermos na internet conta como tráfego internacional, por isso tenham cuidado.
Desfrutem do serviço que é excelente. Entretanto eu vou ver mais um episódio dos Simpsons.

hulu-finalmente-1.jpg

Cuba

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

%d bloggers like this: