A Clockwork Apple

All You See…

Posted on: Março 22, 2008

Antes de mais, agradecimentos ao Cuba pela dica do Hulu, até que dá jeito ver uns episódios de Family Guy ou Futurama a qualquer hora😉 Já agora, para quem gosta deste tipo de sites em que podemos ver filmes, séries, cartoons, têm outro site: http://alluc.org. Este site, “all you see”, falha nalgumas séries e não tem algumas temporadas completas, mas tem pérolas que não se encontram em qualquer lado, como por exemplo a série “King of Queens”!
Esta fantástica série, que já existe à 9 anos, conta com o humor pesado (literalmente) de Kevin James, acompanhado de Leah Remini, e com o genial Jerry Stiller (pai de Ben Stiller)! A série é uma óptima comédia, conheci-a por passar na Sic Mulher. Sinceramente, este canal trouxe-nos boas séries, e a algumas pessoas isto passou ao lado! Ok, tem talk-shows a puxar pó sentimento, aliás nada melhor do que chorar em família ao sabor de uma boa Oprah ou Dr. Phil, tenho razão? Mas não é só! No histórico já conta com Frazier (há quem goste), Dharma & Greg (idem) e, acima de tudo, “Everybody Loves Raymond” – Ray Romano parte tudo! Para mim, Romano e Kevin James, estão à altura um do outro, luta de titãs, se num precipício tivesse de puxar a mão de um deles para salvar a sua vida, não sabia o que fazer….não só porque estamos a falar de seres humanos e acho que não conseguia viver bem com a culpa, com as mão sujas de sangue, mas também porque não sabia bem eleger um episódio preferido para me ajudar a decidir a tempo…
Por falar em Sic’s, vou aqui deixar o meu desagrado por a Sic Comédia ter acabado. Eu sei, isso foi há anos, mas na altura não tinha blog, e a até a minha gata se farta de me ouvir falar e arranha a porta pra se ir embora. Seinfeld, Connan, Comedy Inc., Jay Leno, grandes TV-Show’s, e continuam na Sic Radical ou Sic Mulher, mas ter um canal dedicado a este tipo de televisão era um previlégio! Para além de que tinha o Programa da Maria! Muita gente discorda, mas acho o programa genial, se foi parado de transmitir, só admito que isso tenha acontecido porque era muito à frente do tempo para aquela altura, tudo o resto pra mim é treta!

Por falar em estar deslocado no tempo, vou contar uma história: Sempre adorei aquelas máquinas fotográficas instantâneas, as Polaroid. Nunca tive uma Polaroid. Há cada vez menos Polaroids, estou a falar daquelas clássicas e bonitas, não das feias. Há uns tempos, numa ida a uma loja de artigos usados (que são quase tão raras como as Polaroids referidas), encontrei uma Polaroid linda:

polaroid
Ya, esta Polaroid+Mala de Couro=10€ o que quer dizer “euadorolojasdecenasusadas”! Boa compra, certo? É claro que não trazia recargas, “não há problema, as recargas são caras, mas também estas fotos são pra tirar só de vez em quando”, pensei eu…Mas, passado umas semanas a Polaroid fechou! Acabou! Já não se fazem mais das minhas recargas! E apesar de ter ido a tudo que é loja rafeira, em galerias que até lá desconhecia, não se fazem mais das recargas SX-”fuckin”-70! Agora tenho um bibelot de 10 euros, que é muito bonito….será que o gajo da loja tem conhecimentos internacionais e já sabia que a Polaroid ia fechar? Daí o preço…Com a minha sorte, se algum dia arranjar recargas, vou pôr na máquina e não vai funcionar direito!
Quem ler isto e conhecer alguém que arranje deste material, mande mail aqui pó blog! Até lá a minha Polaroid Supercolor 1000 fica ao pé da minha espectacular Nintendo Nes (que não funciona, não sei porquê).

Carbono

1 Response to "All You See…"

boas!

estive a ler este teu post e tenho que te dizer, que a máquina é mesmo linda e que o negócio que fizeste foi de sonho!🙂

quanto as recargas, provavelmente consegues encontrar mandando vir da net. eu comprei uma polaroid recentemente, com recargas no site http://www.unsaleable.com. dá uma olhada pode ser que tenha o que precisas! eles sao austriacos acho eu por isso nao deves ter problemas de envio, isto se estiveres na UE.

abraço! espero ter ajudado em alguma coisa!
o.O miguel rodrigues

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

