A Clockwork Apple

A Clockwork Apple – Episódio 3

Posted on: Março 25, 2008

“Um episódio que alicia”
Neste episódio partimos em viagem. Entrevistamos a estrela e assistimos a um dos melhores concertos de sempre.

PS: Um muito obrigado à camera-woman😉

5 Respostas to "A Clockwork Apple – Episódio 3"

ei, ei…tá mt bonito mas eu tenho umas prgntas e observaçoes:
1 – pq é q na entrevista com a aliciia keys, o carbono fica aftas na boca e começa a falar ” af af af af new albunf af af piped pipe af”’?!

2 – falta o nome da menina da camara nos créditos e nem m venham coa treta do ”obrigado a todos envolvidos no projecto”.

3 – se voces falaram memo coa a alicia keys…pq nao tiraramm 1 foto com ela?

4 – eu nao sei a letra da música ”tou one”, como diz o cuba

5 – voces comeram memo pastéis de nata com a alica?

6 – pq é q o boss ac nao abriu o concerto?

7 – de que marca é camara com q filmaram o episodio?

8 – a alicia é boa mas tem d comer mt sopinha antes de sair comigo

wow..estes episódios estão cada vez melhor, mesmo viciantes. A continuar assim, as entrevistas a estrelas vão se tornar possíveis e reais… Não que esta fosse falsa.
a melhor parte foi mesmo a pergunta do CO2 à estilo Borat LOL…pena não ter visto um HIGH FIVE dele e a Alicia..
Podiam ter posto legendas..só percebi a parte em que ela disse que era do Sporting..

Ahm… lol… Jisas… eehhh, pá… lolololol… Tou a transcrever o k me vai na cabeça neste momento… nem sei k dizer! xD

Excelente episódio este, extremamente dinâmico, contudo, menos info diversificada mas valeu completamente fazerem isto desta maneira. Obrigado por partilharem a vossa ‘aventura em lisboa’ como diria o Cuba. Muito fixe…

Nunca tinhas andado de Metro Cuba? Tipo, tavas a brincar n? A entrevista a Alicia Keys… omg o k eu me ri! Muito bom, grande ideia! 😉 Filmagens do concerto, muito obrigado! Repararam na quantidade de gente a usar dispositivos electrónicos armazenadores de memórias audiovisuais? Um área em forte expansão, sem dúvida… Videoconferencia? Opa, grande solução! Muito fixe, a sério, não se desculpem por nos terem trazido o episódio desta forma tão especial, tá mm dmais😉

Um abraço aos ‘artistas’ \o/

Coruja

Mas q raio? ”obrigado a todos envolvidos no projecto”?? Na na na! Depois de todos os meus angulos de mestra, é assim que agradecem? Tá bonito tá, eu cheia de trabalho e coisas pa estudar mm assim estive ali, a dar o litro… e ja agora aproveitei pa ir também ao concerto… mas that´s not the point!LOL

Já agora, alguém me explica quando é que “eu não quero aparecer, ai de ti que eu apareça no filme” passou a significar “põe-m a aparecer em todas as cenas possíveis, qd não der pelo menos que se ouça as coisas parvas que estou a dizer”? É que não me apercebi mm…

Para quem tiver a achar “ah, que engraçada, so piadinhas esta”…não, a serio, vão receber uma cartinha do meu advogado, num envelope vermelho e assustador.

Não é para rir, é mm a serio!

Hey!!

Ok, now U reeeeally pissin’ me off!!

That’s it! Alguém vai ter de pagar por isto, acho que vou esperar que o meu irmão chegue a casa pa lhe bater, mta energia negativa pa descarregar!!

Ah, já agora, o video ta muito fx!! (claro) Espero que tenham aguentado até ao fim desta mensagem completamente idiota para se inteirarem da minha opinião…parece que é para isso que serve esta zona de “comentários”, diz q sim…

Uhhhh, comentárioooos…

Já agora, mt bom o vosso inglês, sim sra!! (hem-hem..)

Mas tinha percebido que ela era Benfiquista…acho que o inglês dela é que não era muito bom…

Se n me engano, o vosso sotaque é de aidequemdissermaldomeuqueridomacshire, n é?

;PP

(não é para ser má e fazer inveja ao pessoal, mas o concerto foi MM MM MM MM MM MM…Ohhhhhhoohhhhhhoohhhhhhh!!! (como diria a própria!)

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

