A Clockwork Apple

Altamente Altamente!

Posted on: Março 28, 2008

Nos últimos dias temos visto o escândalo que foi a cena filmada numa aula de Francês em que uma aluna demonstra comportamentos violentos com a professora. Na verdade é uma vergonha, a falta de educação da miúda, e ao que alguns professores têm de estar submetidos.

Principalmente agora, com o novo Estatuto do Aluno, parece que tá ainda mais complicado para o lado dos docentes. Para mim houve outros pormenores que me espantaram e passo a citar alguns:
– Em primeiro lugar, a reacção da turma que acha extrema piada à situação, mas no meio daqueles putos há um que é mais anormal do que o resto, sem contar com a actriz principal, e acho que toda a gente concorda que o prémio para anormal secundário deve ir para o camera-man! O rapaz, para além de filmar enquanto goza com a cena, ainda é idiota ao ponto de colocar a prova do mau comportamento da colega no youtube…Sinceramente, ainda bem que vão ser “castigados”, alunos portugueses mal educados é mau, mas tão burros é uma vergonha nacional.
– Em segundo lugar é um escândalo parecer que muita gente só agora é que soube que há violência nas escolas,(muito) maus comportamentos e desrespeito a professores! Foi preciso um aluno pôr um vídeo na net para haver perguntas à ministra? Ok..
– Em terceiro, mas não menos importante…já viram bem o tamanho da rapariga? E das amigas? Isto é que é um escândalo! São GIGANTES! Alunas esteroizadas, é claro que se julgam as maiores lá da escola delas…Acho que a rapariga vai ter de ser transferida para uma escola em que tenha um acordo com uma clínica de reabilitação.

Acho piada a alguns dos comentários ao video no youtube, principalmente o “oh minha vem para a minha escola em matosinhos que t fazem a folha.deixam-te esse coiro num bolo.tem tino na bola ó minha q ja tens idade pa isso ó broeira”. Éssi memo, pipol do norte a subir o nível, tem de ser! Até aprendi uma expressão nova, “tem tino na bola ó minha”, tenho de começar a usar isto!

E pronto cá está um post em que usei as palavras “ministra”, “nacional” e “broeira”🙂

Ah, antes que me esqueça, muito obrigado pelas visitas ao blog e por verem o nosso Episódio 3! Um obrigado a dobrar a quem comentou, porque além de deixar comentário, está incluído no primeiro grupo de pessoas a que agradeci…A não ser que tenham comentado sem ver o vídeo…cães.

PS – Deixo aqui uma remistura ao estilo Benny Hill desta situação, obrigado ao Pedro pela dica (pedro, seu youtube digger…)

Carbono

4 Respostas to "Altamente Altamente!"

Portanto a “geração Morangos”, como se diz por aí..

se não querem estudar, vão trabalhar. Faltas de respeito e violência nas salas de aula há todos os anos, em todo o país. Este calhou de acontecer na era do telemóvel e internet (youtube). Serviu para mostrar que ainda há muito a fazer na educação em Portugal, quer na escola, mas principalmente em casa. Se calhar chegar-se-á ao ponto de ter câmaras de vigilância nas salas de aula.
Liberdade de expressão é dos mais importantes direitos que temos..a ver se temos inteligência para o saber usar correctamente e com respeito.

Benny Hil: adorei. loooool
Realmente a rapariga é gigante. Dizem que é segurança duma discoteca…

Mais uma que não vai passar da 1ª pergunta no “quem quer ser milionário”…

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH..aii (olhando para o espelho) ..Gabriel, és o maior.

Nunca tinha visto o filme completo… Com esta história toda, já há quem diga que o Salazar faz falta… Ah pois faz! lol… É uma vergonha todo o tipo de situações que se assemelhem a isto. Liberdade, tudo bem, mas ainda há pessoas que não sabem ser livres. Apoio qualquer medida autoritária face a estas questões! Apoio os castigos severos e impostos de forma extrema, se for necessário! É este o tipo de mentalidade que se desperta, face a situações como estas.

Apelo aos pais! Deixem de ser otários e submissos a todas as vontadinhas dos meninos mimados!

Apelo ao governo! Conceder o direito de espetar estes putos numa sala escura com colete de forças durante o dia todo! Todas as escolas deviam ter um compartimento desses! De preferência com cheiro a peido lá dentro. lol

Apelo aos putos! Abram a merda dos olhos e apercebam-se da vossa irracionalidade! Vocês são as pequenas demonstrações de toda a merda de gente que mancha o termo humanidade! Jisas… Isto é doentio man…

Se alguma vez conseguir concorrer á liderança política deste país, já sabem, votem em mim! LOL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

%d bloggers like this: