A Clockwork Apple

Gostaste?

Posted on: Maio 22, 2008


Boa noite,
A primeira frase de hoje é para as pessoas irrequietas e preocupadas com a aceitação/rejeição do meu novo leitor de mp3 usado, o que tenho para vos dizer é: Metam-se na vossa vida. Vá lá, posso dizer que “so far, so good”, sou feliz, sou blogger, sou muita coisa…secalhar “good” é um bocado prepotente, mas posso dizer que sou mediano. (Tradução: O Creative Zen está-me a agradar).

Dores de garganta e alergia…

As dores de garganta, tudo bem, aceito, a culpa de andar à chuva foi minha (apesar de que a precipitação também teve mão nisso), mas porque é que parece que sou só eu que estou cheio de alergia? Nem sei bem a que tenho alergia, “é aos pós”,” é dos tempos, é da primavera” dizem-me…isto soa-me a conversa de quem não sabe o que diz, mas ok.
O que sei é que já nem como, o dinheiro vai todo para lenços, é um dar cabo de pacotes de 10 unidades a uma velocidade impressionante! Assoar o nariz é um acto que não nos obriga a ter de sair da sala, nem a ir ao WC, mas acho que é unanimemente considerado dispensável! Em primeiro lugar, uma pessoa de tanto se assoar, fica com uma irritação da pele na zona nasal, que nos dá um ar de quem andou a escarafunchar com o nariz no asfalto! Em segundo lugar, o barulho, que já não é propriamente agradável, torna-se ainda pior quando estamos numa biblioteca…! (Fantástico, estas alergias aparecem quando tenho exames!)

Uma coisa que reparei quando, nestas assoadelas, ficava sem munições, foi que havia sempre uma amiga minha que me salvava… Eu das primeiras 10 vezes só agradecia, tanto com palavras, como com uma bela “My Heart Will Go On” em ranheta menor (ok, esta foi baixo nível…), mas depois comecei a pensar: “Incrível, todos os dias peço lenços e há um amiga que me dá, mas eu raramente, mas mesmo raramente, vejo alguma delas a assoar-se!”
É verdade, e desde que me deparei com isto, cada vez reparo mais. Por oposição, eu nunca ando com lenços a não ser que esteja num estado alérgico muito avançado. Nunca me lembraria de pôr um pacote de lenços na mochila antes de sair de casa, a não ser que tivesse de voltar para trás porque se esperasse até encontrar uma amiga iria ser tarde demais!
Num cenário saudável, isto era quase como uma amiga virar-se para mim, que ando sempre de cabelo muito curto, e perguntar-se “Tens um gancho que me possas emprestar?”, e eu sacar do bolso 5 ou 6 ganchos prontos a usar!
Acho fantásticas estas pessoas que, num acto de altruísmo puro, colmatam os nossos esquecimentos e estão lá quando é preciso, mesmo com pós e ares de Primavera!

É de louvar a participação do comentador do post “Decisões, decisões”, que desceu ainda mais o nível que o blog tinha, ao opinar sobre a compleição das tri-gémeas que figuraram no CSI….(louvem a minha tentativa de contrariar o efeito ao usar palavras semi-caras).

Pronto, tá decido, o anúncio que actualmente me irrita mais é o da TMN com o Nuno Gomes a cantar enquanto salta….Clubismos à parte….Quem é que se lembrou, qual foi alucinado que disse ” Já sei, para promover a selecção e a TMN, vamos pôr o Nuno Gomes a saltar enquanto olha para a câmara (que ele próprio segura) e diz Olha trivela, olha trivela olé…é do quaresma, é do quaresma olé! Não acham boa ideia…? Ah, já sei, e se no final de tudo, ele perguntar “Então amigo, gostaste?” Assim, sim.

Carbono

2 Respostas to "Gostaste?"

Santinho!

realmente..todas as mulheres têm lenços nas carteiras, SEMPRE! mesmo que nunca usem, “ah sim, tenho aqui..”..é uma prevenção muito “à frente” (txxxii, curtiste esta?)

Se se juntassem todos os pacotes de lenços que estão nas bolsas das mulheres, dava pra limpar todas as lagrimas do nuno gomes quando o “Titanic” acabou…

(rimshot!!)

Eh, eh, eh! Que mau humor te dá ficares doente. Também estive assim muito atacado da garganta há duas semanas (até cheguei a ficar afónico)… mas passou com muita medicação.

Ó pá! Não te aborreças por não estares a usar um produto Apple e andares com um da concorrência… a Apple é que tem de fazer ainda melhor para que a concorrência tenha cada vez menos argumentos para se chegar á frente.

Por acaso eu escolhia sempre um iPod devido ao fluxo em ecosistema iTunes/Mac que é a o maior trunfo dos “gadgets” Apple ao estarem integrados como se fossem extensões do iTunes e do Mac. É essa a razão de eu aguardar tão fervorosamente pelo iPhone. Ai.. mal chegue…

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Maio 2008
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

