A Clockwork Apple

Boas Críticas e Música!

Posted on: Junho 6, 2008

Ok, de volta às “postagens”!
Há várias razões para a frequência de posts no blog ter baixado, mas a mais importante de todas foi termos estado a festejar arduamente pelas as críticas recebidas numa conceituada web-magazine cujo nome não posso pronunciar até eles me pagarem a publicidade feita.
Podem ver um excerto do artigo que nos escreveram clicando na miniatura em baixo, mas desde já aviso que o artigo foi escrito com palavreado muito técnico, por isso se não entenderem grande parte do que está escrito, não se preocupem.

De qualquer das maneiras, hoje vim escrever sobre um videoclip, eu nem costumo escrever sobre videoclips, é mais sobre álbuns, mas este tinha de ser mesmo….O vídeo é de Nextmen com Zarif e a música é Something got you,e a forma como decidiram “contar” o vídeo é excelente. Claro, animações em videoclips já não é assim tão raro, mas a sincronia da animação com a letra está muito boa, posso dizer que quase que a complementa! A voz de Zarif (que até ver o vídeo não conhecia) agrada-me muito, claro que não se trata de nenhuma Joss Stone, mas para o género de música que se trata, acho que não podia ser melhor! Porque é que a comparei (um pouco estupidamente) com a Joss Stone? Devo dizer que já me tinha esquecido como esta rapariga lhe dava, até me deparar com o concerto dela no Rock In Rio, boa voz com boa atitude! Mas, voltando à Zarif, pelo que li, ela está a acabar de gravar o álbum dela e já podemos ouvir umas demos no myspace dela, e parece que faz um pouco de tudo, funk, soul, uns toques electrónicos, a moça promete! Quanto aos Nextmen, já os conhecia como grupo de produção, de umas cenas mais reggae até, mas nesta música captaram a minha atenção, vou tentar ouvir mais deles também!

Bem, sem mais demoras, fica aqui o videoclip, desfrutem! Ah, e já agora, reparem no que se torna o primeiro caderno aberto😉

 

Carbono

3 Respostas to "Boas Críticas e Música!"

Adorei o video também. Vou também fazer referência a esta banda e cantora no meu blogue. Fixe!!!

hey excelente descoberta , António.

agora vou voltar à minha rotina de te chatear e atirar-me pra cima de ti, conforme as ordens da minha dona. ( ;P )

high five paw!

boas, Carbono,

mais uma vez os meus parabéns, eu já os dei várias vezes ao Cuba, com quem estou frequentemente, agora foi a tua vez. o videoclip e a onda da musica estão muito à frente. quando souberes alguma coisa do cd põe um post para o pessoal ir “comprar” isso.

continuem com o bom trabalho,
abraço:
Gonçalo Rendeiro

P.S.: já era altura de mandarem outro videocast cá para fora :p. ainda por cima agora com as notícias da WWDC.

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Junho 2008
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

