A Clockwork Apple

What?

Posted on: Julho 1, 2008

Ok, ofereceram-me uma daquelas malas de aluminio para guardar CD’s, daquelas parecidas com as que os assassinos profissionais usam pra guardar snipers, ou que o meu pai usa para guardar ferramentas, jeitoso hem? E estava eu na sala,todo entretido, a etiquetar as “saquetas” em que se guardam os CD’s, quando de repente o canal que alguém estava a ver passa para intervalo. E foi aí que vi dos anúncios para telemóveis mais dementes de sempre. E a fasquia já estava muito alta, depois de ter visto o anúncio que mostrava dois telemóveis em posições sexuais, cada um a gritar o nome do outro, numa espécie de orgasmo telefónico…O telespectador enviaria a mensagem com o nome desejado e pronto, recebia um tom de toque com esse nome pronunciado da maneira demonstrada!

Mas isto pareceu-me ainda pior, agora alegam que existe um programa que nos enviam para o telemóvel e que nos permite saber o tamanho do peito das raparigas! Antes de mais, são chapadas mentais que levo, ao pensar na chance de haver portugueses que tão a pensar “é pá, isto dava mesmo jeito, tanta vez que ao olhar pra uma rapariga de bikini e fiquei na dúvida….agora nunca mais, que 6 euros bem gastos!”. É que é de uma classe… E depois, se por acaso a rapariga for tão anormal quanto essa pessoa, e um dia se casam? “Tão a ver filhos, foi com este programa que fisguei a vossa mãe, ela ia a passar na praia e eu pimba, vi logo que era uma copa nãoseiquê!” E a mãe: “É verdade, e eu no meu telemóvel tinha um radar de machos com baixo nível de QI, que detectou logo o vosso pai! E depois ele enviou-me para o telemóvel um tom de toque a chamar o nome dele, com uma voz a imitar um orgasmo, e foi amor e paixão imediata”. Na reunião tunning já dizem “O teu telemóvel tem mp3 e rádio? Isso não serve pra nada, o meu dá-me o tamanho do peito das mulheres, o signo, a cor real do cabelo, e manda-me tudo para o meu auto-rádio por blutu”.

Eu fiquei meio parvo com este anúncio e, passado 1 ou 2 minutos, reparei que a maior parte destes anúncios pra roubar saldo de telemóvel aproveita-se do sono das pessoas e já nem tem um discurso minimamente coerente! Ou seja, a justificação pra ligar ou mandar mensagem pra lá, é o próprio tema…eu dou em exemplo: “Manda mensagem a dizer BEBE para o 16918 e recebe o barulho do bebé a chorar!Escreve BEBE para o 16918, por isso escreve BEBE!”

Eu tenho quase a certeza que isto não foi do meu sono, foi assim tão surreal! Fogo, não bastava os estupidamente animados do “Quando o telefone toca” a tentar assombrar o horário nocturno….

Ah, e o Horatio tem super poders.

Carbono

1 Response to "What?"

o que era bom era ver o john cleese atacar a sede da TVI como fez com aquele castelo….e já agora atacar os portugueses que mandam essas mensagens…
depois é ver o pessoal a queixar-se do preço da gasolina quando este terrorismo da TV sai impune.

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

