A Clockwork Apple

Nudismo

Posted on: Julho 19, 2008

Nudismo: Falta de condições de segurança nas praias preocupa naturistas

“Portugal tem seis praias de nudistas oficiais, mas ao contrário de outras zonas balneares, estas não têm nadadores-salvadores, bares ou outras infra-estruturas de apoio.”

Pus-me a pensar nisto…Será que não há nadadores-salvadores porque estes não se sentem muito a vontade a salvar gente nua? Ou será que HÁ nadadores-salvadores, mas não se distinguem por não usarem os calçoes vermelhos e t-shirt branca? É que aquela bóia vermelha, qualquer um arranja, até eu tenho uma! Fico a imaginar, se passeasse na praia de nudistas, apenas com minha boia vermelha, era alta responsabilidade sobre os meus ombros… “Sr Nadador, aquela senhora de 60 anos está-se a afogar, rápido corra por cima das ondas e salve-a!”. Ao que eu responderia “Miúdo, eu nem sei nadar bem, por que é que julgas que ando com esta bóia! Nadador-salvador? Tás a ver algum apito ao meu peito? Posso-te emprestar a bóia, queres?”

Praias de nudistas…será que é considerado contranudismo usar aquelas sandálias “anti peixe-aranha” que algumas mães achavam indispensáveis (a minha foi uma delas)? Eu não tenho nada contra nudistas, mas acho que não conseguiria ir a uma praia destas…A única situação em que conseguia fazer isso era se, à entrada da praia, ao tirar os meus calções de banho tivesse outros calções tatuados por baixo! Aha! Queria a ver um naturista extremista a vir lá do fundo, pronto a expulsar-me da praia, e quando chegasse à minha beira ficar sem saber o que dizer, e vermelho por vir a apontar para as minhas partes baixas!

Carbono

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

