A Clockwork Apple

Posted on: Julho 26, 2008

Ok,afinal a aplicacao wordpress nao funciona assim tao bem, ha erros que espero que sejam corrigidos num proximo update..por exemplo, nao posso usar caracteres acentuados, porque a app transforma-os em pontos de interrogacao! Olha eu a por um C cedilhado e a ficar interrogacao: . Por isso vao ter de ler um post que parece escrito por um analfabeto, mas e melhor do que parecer uma daquelas pessoas extremamente chatas, que estao sempre a fazer perguntas desnecessarias!
Bem, ontem fui a estreia do Batman: Dark Knight e, apesar de uma review estar prevista para o videocast, nao resisto em dizer que nao me lembrava de ficar tao colado num filme deste genero! Quando o intervalo chegou, estava entusiasmado por ainda faltar metade do filme, com aquela primeira metade as minhas expectativas ja tinham sido superadas! Mas pronto, isto e um “desabafo”, porque the real deal ainda vem no proximo episodio! Ah, para uma sessao que tem inicio as 00:40 e termina as 03:40, estava muita gente pra ver o filme, sim senhor!

PS: Obrigado ao gajo que estava na fila atras de mim e disse “f*dasse” quando o Batman montou no Batpod, isso realmente acrescentou espectacularidade a cena!

Carbono

photo

3 Respostas to ""

grande grande filme. potentoso. um box office movie que é excelente. estava com expectativas altas em relação ao filme e não só igualou como superou um bocado as minhas expectativas. Finalmente um blockbuster bem feito. Mto bem feito e bem produzido, com história com sentido, electrizante, imaginativa, envolvente e surpreendente. Não há um momento aborrecido. É muito mais que um “filme Batman”. Não se pode comparar a filmes de super-heróis como Spiderman, Hulk, Superman, Fantastic Four, etc..Não tem nada a ver. É muito superior em todos os aspectos. Para quem é fã de comics este é easily the best superhero film made.

este filme é o actual #1 do Top 250 movies do IMDB, superando o Godfather. Apesar de a votação ser parcial visto que em 1972, não havia internet para se poder votar no Padrinho, não deixa de ser um dado importante.

Falando agora de mim, Bravo Mr. Ledger, BRAVO. Talvez dê para Oscar, e não porque ele morreu, mas sim pk simplesmente partiu tudo.

Why so serious?…LETS PUT A SMILE ON THAT FACE!!!

Um filme completamente absorvente que dei por mim totalmente abstraída daquela sala com bastante gente (sim, também estava lá, às 00:40 no bragaparque). Uma verdadeira lufada de ar fresco para quem é cliente frequente das salas de cinema. Heath Ledger no seu melhor, tão bom que confesso, que me emocionei. Pronto, chega de lamechices e fica-se à espera do que os óscares têm para oferecer a esta excelente produção.

E para vocês, kisses & keep up the great work!

Saudações pessoal!

Ora bem, depois de saboreado este filme maravilhoso, meti mãos ao serviço e fiz a minha review.
Atenção que o artigo é extenso e teve de ser divido em dois…

Batman “The Dark Knight”, a review -parte 1
http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/07/batman-dark-knight-review-parte-1.html

Batman “The Dark Knight”, a review -parte 2
http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/07/batman-dark-knight-review-parte-2.html

A minha abordagem tenta contextualizar Batman completamente.
Apareça (apareçam todos também) e comentem…

(Repito o comentário devido aos hyperlinks em html… não sei como sairiam (tens moderação).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

%d bloggers like this: