A Clockwork Apple

A Clockwork Apple – Episódio 6

Posted on: Agosto 5, 2008

Neste episódio falamos sobre o Magalhães, o álbum a solo de Margarida Pinto, Cinematic Orchestra, DJ Drez And Marty Williams. Na parte de cinema abordamos os filmes: “Forgetting Sarah Marshall”, “We Own the night”, “Wall-E” e “The Dark Knight”. Algumas novidades Apple e damos a nossa dica habitual.
PS: Desculpem a má qualidade no início do vídeo.

Episódio 6: O Cavaleiro Negro: Magalhães

 

Notas: Twitter A Clockwork Apple
Twitter Carbono
Twitter Cuba

Vídeo demonstração Feed.
Vídeo demonstração Twitter.

Subscrever o vídeo no iTunes.
Descarregar o vídeo directamente (Botão direito/Guardar como).

Carbono & Cuba

3 Respostas to "A Clockwork Apple – Episódio 6"

Ena pá falais de muita coisa que acho interessante. E realmente ando a falhar pois ainda não subscrevi o vosso podcast no iTunes.
O video dá no iPhone, OK?

Tenho de ver isso… é o tal que fizeram na praia..

só queria dizer aqui que isto aqui dos tulipers, two-sitters, twisters, ou lá o raio que é tem me dificultado a minha vida, visto que , ainda no outro dia raptei o Harves Dentes e depois ele mandou um tinter a dizer que “ah e tal fui raptado..”…era só pra dizer isto porque tem de ser dito isto que disse aqui agora…

….e eu quero é ver as twitters da Mila Kunis…

(rimshot)

Sobre o “a” o “eu” e etc… pelo que li o dicionário “aprende” aquilo que escreves com maior frequencia… se nos primeiros dias te educares a tocar na palavra em vez do espaço, ele “grava” a frequencia com que escreves o a, eu, etc…

Bom show! parabéns!

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Agosto 2008
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

