A Clockwork Apple

Humm..update?

Posted on: Agosto 5, 2008


Bem,desde que saiu a aplicação wordpress para iphone que ando á bulha com ela, tanto se ligava ao blog como não, não codificava os caracteres acentuados, acabou por não funcionar de todo! Até que, sem estar a contar, à poucas horas saíu o update para esta aplicação! “Iupi”, disse eu ao meu pai, enquanto dançava pela casa, descalço, ao som de música nenhuma! Calma, o “iupi” foi pelo update, não me tomem por maluco. Li os features deste update e dizia:
“blabla blablabla, blabla não resolvemos o problema do seu blog, blablabla, não interessa, blablabla E haverá uma melhor descrição dos erros para entender melhor qual o problema.”

Eu pensei “menos mal”, fiz o update e,devo dizer, agora entendi porque é que a aplicação não se conseguia ligar ao blog! Sim, a aplicação ir abaixo sempre que eu insiro os meus dados, ajudou-me a “entender melhor qual o problema”!!! Tou fartoooo de escrever aclockworkapple.wordpress.com! E eu até gosto do nome! E depois tenho de preecher tudo de novo! Parece que a app está a gozar comigo, fui apanhado num ciclo! Tou a perder amigos, os meus pais já não me reconhecem! Não posso continuar com isto! A partir de agora, sempre que um developer daquela app vier falar comigo dos seus problemas, puxo conversa com ele e, a meio, sem ele contar, digo “Desculpa…de que é que estavas a falar?”.
Pois, aposto que a partir daí já se vão por finos! Até lá, vou ter de usar este Shozu, que me obriga a postar uma foto, e a ter a publicidade meio fatela no final!

Humm… a partir de agora vou tratar o Horatio por H, como os restantes CSI’s… Eidj.. soa-me bem!
“No, you are not the bad guy, but you’ve created a bad guy”… Aahh, o bom e velho Eidj…

Carbono

Posted by ShoZu

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Agosto 2008
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

