A Clockwork Apple

Hola!

Posted on: Setembro 10, 2008

JÁTENHONETJÁTENHONETJÁTENHONETFOGOJÁTENHONETJÁTENHONET….

Pronto, depois de muita luta, lá conseguimos ter net no nosso “piso” em Barcelona!
Peço desculpa pela falta de posts, mas desde há uns dias que ando atarefado com preparar viagem, com a viagem em si, com matar baratas em hostels, trocar de hostel, suplicar para alugar um apartamento, para que me ponham net no apartamento e a tentar não me distrair com esta cidade…
Estou aqui desde dia 1 e, apesar de todas as dificuldades e saudades, estou a gostar! A vida da cidade, a mescla de culturas que há em cada rua, ter de falar uma língua “nova” é entusiasmante!

Mas hoje decidi não falar disso e passar esta mensagem: para as pessoas que, como eu, pensavam que as comunicações em Portugal eram de uma qualidade mediana, estão muito enganados…. Aqui, ao entrarmos numa loja oficial da Movistar, que é uma das maiores companhias de telecomunicação, e a primeira coisa que nos dizem é que não vendem cartões….é verdade, se queremos um cartão da rede, há que o procurar noutro sítio porque na loja oficial não o vendem! E o mais engraçado foi a cara da mulher quando lhe perguntei se vendiam cartões….”¡Este chico es loco….una tienda de Movistar con tarjetas Movistar es algo impossible!”

Hoje aconteceu-me de ir de novo á loja, para comprar um telemóvel em promoção, perguntei à funcionária se tinha chegado e ela disse que sim, que havia muitos. Tirei uma senha e tinha 50 pessoas à minha frente, facto que me fez pensar em dar uma volta pela zona….e dei. Fui a 3 ou 4 lojas, subi e desci a rua, fui a OUTRA loja Movistar (esperei na fila desta e tive uma resposta negativa), e quando regressei ainda tinha 10 pessoas à minha frente…1 hora e 20 de espera foi o que contei. Acho que é escusado dizer que, quando finalmente fui atendido, os telemóveis em promoção (que tinham recebido à pouco) estavam esgotados!

Quanto a iPhones, há muitos! Não é que toda a gente no metro ande com um, mas nas minhas esperas na loja Movistar já vi umas 5 ou 6 compras de iPhones, para não falar de que se vê um ou dois por dia, na rua!
Em jeito de conclusão, devemos dar graças por termos tarifários em que as chamadas são muito baratas (quase de graça, em certos tarifários) e as SMS para a nossa rede são de graça… Aqui a média é pagar 17.4 cêntimos por SMS e 68.4 cêntimos/minuto para chamadas fora da rede!

Mais notícias em breve!

Carbono

3 Respostas to "Hola!"

Fogo!!! Isso aí é mesmo uma grande desgraça… nuestros hermanos estão bem fudid…

Ai Ai Ai, este chico es loco! Hombre, olé, toreador, paella, ramon, oh si, cariño, perro! e pronto, esgotei os meus conhecimentos de espanhol, espero que a frase faça sentido… traduzindo para português, o que eu queria dzr é: ya, os tarifarios lá são mesmo lixados, nunca mais me queixo da vodafone! (por razoes que ultrapassam o meu conhecimento, a frase em espanhol tem muito mais vírgulas!)

Já tens net??

NUMTOUABERNADANUMTOUABERNADANUMTOUABERNADAFOGONUMTOUABERNADA…

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Setembro 2008
M T W T F S S
« Ago   Out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

