A Clockwork Apple

Wacky Tobacky

Posted on: Setembro 28, 2008

Olá! (Haha então hoje consegui postar do CellSpin sem erros!!)

Bem, antes de mais, reparem que nas modificações que o Cuba fez ao visual e à organização do blog, gostie muito, principalmente a página Sobre e Downloads, bem como os novos ícones de contactos, todos iPhone-style, hem? E algumas modificações importantes estão a ser preparadas, vai ser bestial pá!

E aqui está o printscreen do meu desktop, em resposta ao último post do Cuba:

Bonito, hem? Mas não mandem já e-mails a perguntar como faço estas coisas, porque já sabem que o segredo é a alma do negócio, muito mais virá!

É complicado ter tempo para espalhar a magia como vêm agora, numa cidade onde há tanto para ver, se o tempo possibilitar! Hoje fui com dois amigos meus passear e encontramos um café mesmo muito bonito, no Barrio del Raval, onde também encontramos umas lojas de artigos em segunda mão fantásticas, aqui está uma delas:

Ah, como apreciador de rádios não pude de deixar de fotografar uma das lojas que estava repleta de Boombox’s:

Sim eu gostei muito do passeio, principalmente das ruas estreitas e pedonais, para mim são fantásticas, mas assim que entro numa loja com música do chão ao tecto, aí o tempo passa a correr.

Nem sei o nome desta loja, mas é exactamente como gosto, poeirenta:

(Lá ao fundo a minha amiga portuguesa Karina, e o meu amigo alemão Chris)

Depois disto, ainda entramos num mar de gente para descobrir um bar muito especial, num sítio mesmo caricato! Mas disso não tenho fotos, não quero pôr spoilers para algumas pessoas😉

Pronto, já desabafei sobre Barcelona, vou prosseguir com o que era suposto, ok?

Que a série Weeds parte tudo, já eu sei e vocês sabem….certo?
Eu comecei a ver a uns meses e, na verdade, é muito viciante, a força que a recém-viúva (que se vê “forçada” a traficar erva) tem de ter é um dos pontos fortes da série! Depois é de certo modo cómico ter de, por um lado, lidar com dealers mais pequenos e enfrentar a concorrência de outros grupos e, por outro, ir às reuniões da Associação de Pais e aguentar com as fofocas das vizinhas! Penso que a Mary-Louise Parker é esquisita, mas é isso que dá um certo encanto à personagem, claro que está bem acompanhada de Elizabeth Perkins e do cómico Kevin Nealon (para mim a personagem dele é hilariante).

A série tem boas prestações, o argumento é apelativo o suficiente e….o ponto forte: a música! Durante os episódios reparava sempre que as músicas que os acompanhavam eram muito boas, apesar de não conhecer a maior parte, entravam muito bem nos ouvidos!

Então, mal vi disponível o album Weeds: The Original Music não resisti! Em linhas gerais, o álbum é muito variado, tem rock, folk, jazz, hip-hop e reggae, não fosse esta uma série acerca de erva! Basicamente gosto de todas as músicas, mas adorei A Doodlin’ Song de Peggy Lee, If I Ever Leave This World Alive de Floggin Molly, Who Knows de Marion Black e definitivamente Ganja Babe de Michael Franti & Spearhead! Esa cantación me encanta! Até vou pôr um clip foleiro de youtube e tudo, só para fazer o post ocupar mais espaço! Desculpem as imagem farsolas no início, acho que o autor deve ter posto uma foto dele, para protagonismo!

Carbono

1 Response to "Wacky Tobacky"

curti as fotos das lojas…mas…

porquê que tá um gajo a cheirar as costas da Karina?

e já agora, que disco é que a Karina tava a roubar?

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Setembro 2008
M T W T F S S
« Ago   Out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

