A Clockwork Apple

Post com mais fotos que fiz até agora!

Posted on: Outubro 9, 2008

Olá!

Não, não vou começar este post com “peço desculpa por não ter postado mais cedo e tal, tive muito que fazer”, porque sei que vocês andaram entretidos com o Zé Carlos e, como eu, com o começo das novas temporadas de algumas séries, não é verdade?

Da minha parte os alvos foram Heroes, obviamente, Desperate Housewives, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother! Para não pôr aqui spoilers, vou só dizer que gosto muito da maneira que a história está a ser contada em Desperate Housewives, The Big Bang Theory é aquela comédia agradável e Heroes e How I Met Your Mother partem a loiça toda! Definitivamente neste momento não tenho paciência para o Scofield, perdoem-me fans de Prision Break, mas neste momento prefiro apostar nas que referi e, claro, em Weeds (MILF Money partiu tuuuuudo!)

Mas o facto de a minha menina me ter vindo visitar foi a principal razão pelo atraso, por isso, don’t blame me…. =P

Ah, o nome do post é “Post com mais fotos que fiz até agora!”, por isso já sabem o que vos espera….a morte!Não, fotos.

Num dos passeios da semana passada decidimos experimentar um café num Starbucks. Então, depois de uma fila de indecisão, chegou a nossa vez e, sem ter muita certeza do que queriamos, pedimos um café americano que, mesmo a escolher o tamanho mais pequeno, me pareceu interminável! Poder acrescentar coisas como canela ou baunilha ao café foi uma novidade que apreciei, mas mesmo assim acho que prefiro o café curto de Portugal…

Para a malta do Starbucks, houve dois pontos que os puseram em desvantagem:
1º – Não sabia escolher, porque depois vi lá uns cappucinos e bebidas frias com muito bom aspecto;
2º – Os muffins e afins (reparei agora que estas duas palavras ficam bem juntas!) pareciam mesmo bons, mas pelo preço deduzo que tinham pepitas de ouro e isso não me costuma cair muito bem, mas isso sou só eu..

Bem, para marcar a minha “experiência Starbucks” tirei-me uma foto, podem ver que a experiência foi (muito) quente:

Fui pela segunda vez ao Parc Guell, onde há vistas muito bonitas, está-se muito feliz a olhar para a cidade, até que se depara com edifícios com formas…diferentes!

Antes de chegar a um “club” e nos rirmos na cara do porteiro quando soubemos quanto se pagava para entrar, fomos a um bar muito sujo! Gostei! Reza a lenda que era o bar onde o Picasso parava! Pormenor: o bar é especializado (e conhecido por isso) em absinto…

Já que falei em Picasso, depois de ir ao Museu Picasso e ficar escandalizado com as pinturas de quando ele viveu em Paris, fomos a um “chino”, ou seja, um daqueles mini-mercados onde os preços continuam cómicos, mas que estão abertos a horas inimagináveis, foi aí que vi uma coisa…

Vou ser sincero, e perdoem-me a ignorância, mas vejo Simpsons há muito tempo e rio-me muito com o Homer mas nunca, nunca imaginei que a cerveja Duff existisse mesmo:

Agora, para o final fica o seguinte: uma pessoa aqui anda muito de metro e autocarro e até há brincadeiras que os writers fazem nas paragens que ficam engraçadas:

Nestes transportes, claro encontra-se muita personagem, homens que são muito simpáticos sem nos conhecerem, outros que te comprimentam com uma palavra que ainda não entendi muito bem, é tipo “axixecoc”, acho que é tipo boa noite em Catalão, eu responde sempre “axixcoc” também! Mas quem iria dizer que ia encontrar a Amy Winehouse em pleno metro??

Ok, ia falar de um assunto mais profundo…como exploração petrolífera ou assim…mas não tenho muito tempo/cabeça!

Não se esqueçam que nos podem adicionar no twitter, vão a twitter.com/aclockworkapple ou twitter.com/ericksilvas ou ainda twitter.com/crbn !

Já agora, publicidade estou a vender a minha Akai MPD24, quem estiver interessado diga qualquer coisa😉

Demonstração da akai.

Carbono

3 Respostas to "Post com mais fotos que fiz até agora!"

Eh, eh, eh… entretidos com o Zé Carlos e com o arranque das novas séries… e essa Amy Winehouse parece ter melhorado imenso.

MT fixe o post!!=)

Barcelona é LINDOOOOO!!

Ah, e confirmo, axixecoc é um cumprimento mt usado lah, especialmente pelos marroquinos q ah noite andam pelas ramblas a ttr vender cerveja…e mais algumas coisas…”cerveza?…axixecoc…? hem…” ;PPP

eu comi um muffin e confirma-se: as pepitas não ficam lá muito bem…

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Outubro 2008
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

