A Clockwork Apple

Gaming

Posted on: Outubro 30, 2008

Listening to: N’Dea Davenport – Bull Shittin’ feat. Mos Def

Olá! Estou cansado, está a chuver, então fiquei por casa e decidi escrever um post…ah e também tenho a mão esquerda magoada! Onde é que já se viu, duas portas pesadas, estilo forte tio Patinhas, que estavam seguidas, mas uma abre pra frente, outra pra trás, é claro que o Tó apertou a mão entre os dois puxadores que se intersectavam…memo naquela pelezinha entre os dedos, estão a ver? Depois sangrava e eu não sabia como se dizia “quero um penso” em espanhol…achei totalmente desnecessário tentar “Yo necesito de un pienso” porque iam achar que estava a utilizar mal o verbo pensar, então jorrei sangue um ou dois minutos para me fazer entender, só porque acho que é uma linguagem conhecida em muitos países.

Bem, o tema deste post não é “As lesões do Blogger”, quero iniciar por mandar vir com um bug de um jogo..Sim vou falar um pouco de jogos, mas prometo que não vou ser muito chato, vá, give it a shot! Recentemente instalei a versão mac do World Of Warcraft, já o tinha jogado em pc, mas decidi ver cmo o meu MB se portava. Portou-se como um homem e até comecei a evoluir umas personagens: O Mandarraios, um gnomo feiticeiro e o Espadinhas, um guerreiro humano.

Pronto, bugs acontecem sempre, mas desta vez fiquei a olhar para o ecrã com cara de idiota. Para quem nunca jogou Wow (ei parece que me assutei a meio da frase, não? Como se uma bicicleta me tivesse passado uma tangente!) quando morrremos, aparecemos à beira de um Espírito que comanda a vida, ou uma coisa assim, somos um fantasma e para podermos recuperar a vida temos de caminhar até encontrar o nosso cadáver. Costuma ser uma viagem longa, dá tempo para pensar na vida, pode-se dizer que podemo-nos encontrar a nós mesmos, das duas maneiras…

Mas pronto, eu andava com o Espadinhas numas minas, encolhido de medo de que duas criaturas me atacassem em simultâneo (ainda só consigo lidar com uma de cada vez), a fazer uma missão descabida qualquer. Já agora, gostava de agradecer aquela Elfa azul que, ao ver-me desesperado a lutar contra dois Koboldcoisas, deu uma espadada de piedade a um deles que o arrumou a um canto… Eu até lhe disse, numa de comédia, “Ey, thanks for the elf..” mas ela não achou muita piada, acho eu.

O que interessa é que fui surpreendido por um monstrengo num túnel qualquer e a minha reacção foi utilizar um ataque fantástico em que basicamente ele grita “À carga!!!!” e corre contra o inimigo (a parte do grito sou eu que imagino). O resultado foi um bug que me fez correr “à carga” parede adentro, e aparecer num vazio cinzento, numa queda livre infinita…passado um minuto morri e agora sou um fantasma atrás de um cadáver que por esta hora ainda não parou de cair! Pelo que tive a ver na internet, um tipo teve na mesma situação e para reaver o corpo, teve de matar o próprio fantasma (lol!) afogando-o no mar…Detalhe: ainda não encontrei nenhum mar, só um lago que acho que me dá pelos joelhos…

Ok, vou deixar a review do World of Goo para o Cuba, já que o conheci através dele, mas que merece uma review nossa, merece!

Vou só deixar uma dica para quem gosta de MMORPG’s (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game), ou gostava de experimentar, experimentem o Metin2!

Metin2 é um jogo deste género, com o tema oriental, joga-se com ninjas, guerreiros, feiticeiros, etc. Falo deste jogo, em primeiro lugar, porque é grátis. Podem fazer download do jogo na página oficial. Em segundo lugar, o estilo oriental, as músicas, as roupas, armas, estão todos muito bem conseguidos para um jogo gratuito! Os gráficos são aceitáveis e é um jogo até bastante leve, por isso qualquer um pode experimentar. Tem história (que eu ignoro, confesso), tem missões e evolução da personagem, como em qualquer RPG, mas há um aspecto que gosto mais do que noutros: não é só jogado basicamente com rato, podemos de facto controlar os ataques com o teclado, os combos, enfim, dá um pouco de dinamismo que eu julgo faltar na maior parte dos RPG’s! Ponto negativo: Não há versão Mac, toca a correr Bootcamp ou Vmware =P

Aqui ficam algumas imagens para os que ficaram interessados

Para os que acham que eu sou meio nerd por estar aqui a falar de jogos, venham falar comigo como homens (ou mulheres) no Metin que eu parto-vos a boca! Ah!

Carbono

2 Respostas to "Gaming"

lol
já não vinha aqui há bastante tempo, mas agora venho mais vezes! cheguei à conclusão de que me parto a rir com os teus posts! :p tenho saudades das tuas piadas tozinho!! mesmo aquelas em que só eu me rio (vá, dessas principalmente…) :p

bisous***

A sério? Ainda bem que chegaste a essa conclusão, os ares de Paris estão a fazer-te bem! Eu também tenho saudades das minhas piadas…já não são o que eram.lol.😉

Besos***

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Outubro 2008
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

%d bloggers like this: