A Clockwork Apple

QFO?WTF?

Posted on: Novembro 16, 2008

Bom Dia!

Hoje parece-me bem fazer um post. Já sei! Um post de música! Sim, mais um aparelho.

Desta vez, ao vaguear pelo youtube, a perder um pouco de tempo, tropecei num DJ/Productor chamado JK-47 (este nome é porque a mãe gostava que ele fosse um robot) que andava para lá a mostrar uns beats e tal, e fez uma demo da Vestax QFO.

O que é isso? Bem, é um prato com uma mesa de mistura built-in!

Vestax QFO

Vestax QFO

Eu sei que por esta altura já perdi metade da audiência mas agora vai até ao fim!

Bem, como uma ou duas pessoas sabem (demasiado optimista?), por lerem os meus posts, tenho especial gosto pelo scratching e turntablism e este vídeo ficou-me no ouvido/olho.

Acho muito geek/catita o beat de base estar a sair de uma PSP e o moço estar a fazer scratch no colo, não sei, acho muito fofo da parte de um Dj fazer isso🙂

Aqui fica o vid:

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Contactos/Subscrição

Subscrever iTunes HDSubscrever iTunes iPod

Calendário

Novembro 2008
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitas

  • 17,193 hits

Categorias

